Perguntas Frequentes

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 a 20 DIAS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso, precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores, e eles enviam direto para sua residência.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, pois nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@brincateca.com.br incluindo o número do seu pedido (algo como #4321), e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES.
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois, ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos Correios (taxa de R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: contato@brincateca.com.br informando o que aconteceu, e vamos responder em até 24h.